Mergulhe na história X-TRA.
2003

Qualidade incrível a um preço acessível.

Em 2003, a marca X-TRA lançou-se em Portugal! Pela primeira vez, os consumidores portugueses puderam lavar as suas roupas de forma "esperta", justificando o slogan da marca "Seja esperto, lave com X-tra".

2004

Detergente líquido X-TRA

Um ano após o lançamento, a X-TRA entra no segmento dos detergentes líquidos. Oferece, assim, aos consumidores a melhor relação qualidade/preço  e perfume, sem resíduos.

2006

X-TRA Sabão Azul e Branco

Utilizar sabão azul e branco para remover nódoas difíceis é uma antiga tradição portuguesa. Em 2006, a X-TRA trouxe esta tradição nacional dos tanques dos lavadouros para máquinas de lavar, como lançamento de X-tra Sabão Azul e Branco.

2009

A solução "Total" para a sua lavagem de roupa.

Além dos detergentes para roupa, a marca X-TRA entra nos mercados de Aditivos Tira-Nódoas e Amaciadores, tornando-se na solução completa, com a melhor relação qualidade/preço para as suas necessidades de lavagem de roupa.

2010

X-TRA Aloé Vera

Seguindo as tendências do mercado, X-TRA lançou o detergente Aloé Vera com uma fórmula dermatologicamente testada que assegura a proteção da pele.

2012

Ainda mais poupança

Em tempos de dificuldades económicas, X-TRA ofereceu aos consumidores a oportunidade de pagar apenas o essencial, o detergente. Concebido para ser utilizado como recarga, o X-TRA €co oferecia a qualidade habitual X-TRA, mas poupando na embalagem para uma compra ainda mais vantajosa.

2014

X-TRA Flores da Primavera

O maravilhoso perfume primaveril de X-TRA Flores da Primavera introduziu uma fragrância totalmente nova no mercado. Lançado em 2014, já se tornou numa escolha preferida dos consumidores!